Responsabilidade de uso

As senhas de acesso ao sistema rhID não exclusivas por funcionário e é de responsabilidade de cada um a manutenção e o sigilo de seu acesso.
Uma senha em mãos erradas pode causar vários transtornos, já que é sistema é online, e pode ser acessado de qualquer computador em todo mundo.
Caso o procedimento de redefinição de senha não possa ser concluído por causa de e-mail invalido, ou se um dos administradores responsável tenha sido desligado da empresa, a ControlID irá solicitar várias informações por telefone e e-mail para garantir que quem está solicitando a senha é de fato o proprietário do sistema, tentando assim garantir as informações e provendo um novo acesso.
Quando um funcionário que administra o sistema tiver que ser desligado, é dever deste repassar a informação desde acesso a outro funcionário, assim como se faz com qualquer ferramenta de trabalho.

Se você precisa ter acesso ao sistema e não lembra o seu login e senha, entre em contato com o suporte, somente apos ter tentado obter a senha pelos meios normais.

Voltar para o Login